terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aplicativos de decoração para usar no celular

Use as novas tecnologias a favor da sua casa

Além de serem úteis quando o assunto é decoração, esses aplicativos para celular, iPhone e Android têm mais uma coisa em comum: têm disponível uma versão gratuita. Escolher a cor de uma tinta para pintar a parede, calcular o espaço em um ambiente para caber aquele sofá lindo ou mesmo encontrar galerias de fotos com centenas de ambientes para servir de inspiração são algumas das funcionalidades da nossa seleção de aplicativos. Leia abaixo e inspire-se!


  • 1 - Houzz
    Aplicativos para decoração: houzz 













    São mais de 150 mil fotos com sugestões de vários tipos de ambientes. Quartos, salas, banheiros, cozinhas, varandas. Uma enciclopédia virtual de ideias para decorar a casa. É possível compartilhar seus achados nas redes sociais, além de criar um 'livro' só com seus ambientes preferidos, além de visualizar projetos de designers e arquitetos renomados. Para iPad, iPhone e iPod Touch.
    Contraste de barato e caro é tendência na decoração



  • 2 - Home Decorator
    Aplicativos de decoração: Home DecoratorCansou do branquinho na parede da sala? Tire uma foto do ambiente, escolha uma das inúmeras opções de cores do aplicativo e aplique o tom nas paredes que você quer renovar. Capture cores de fotos tiradas na hora e veja como ficam em outros locais. Permite que você use as cores para pintar, também, os móveis. Possui um nivelador que avalia se você instalou uma prateleira, por exemplo, na posição correta. Compatível com Android, iPad, iPhone e iPod Touch.
    Cores transformam o ambiente da sua casa


  • 3 - Mydeco Furnish Your Photo
    Aplicativos de decoração para celular: Mydeco Furnish Your PhotoEscolha entre mais de 500 opções de móveis qual fica melhor no ambiente que você quer decorar. O mais bacana é que o aplicativo é em 3D, o que torna ainda mais real a visualização. Basta tirar a foto de um cômodo e escolher os móveis que se encaixam no local. É possível publicar nas redes sociais e pesquisar a opinião dos amigos. Para iPad, iPhone e iPod Touch.





  • 4 - Magic Plan
    Aplicativos de decoração: Magic PlanApenas tirando fotos em sequência do local, o Magic Plan mede e desenha plantas do ambiente que você quiser, como cozinha, sala, quartos e banheiros sem precisar tirar os móveis do local. Você se localiza no centro do cômodo e gira a câmera 360º, marcando os pontos do local que o aplicativo cria a planta ideal para você. Ideal para quem pensa em reformar a casa. Para iPad, iPhone e iPod Touch.
    Ótimas ideias para cozinha americana



  • 5 - iHandy Level Free
    Aplicativos de decoração: iHandy Level Free 













    Uma espécie de prumo virtual, o aplicativo ajuda a nivelar superfícies, como na hora de acertar um quadro ou uma prateleira na parede. Simples e fácil de manusear, ele necessita apenas que o usuário calibre o aplicativo antes de usar. Mede ângulos, inclinação e a verticalidade de uma parede, por exemplo. Compatível com Android, iPad, iPhone e iPod Touch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário