terça-feira, 28 de junho de 2011

Vestibular Design de Interiores CES

Quem pretende ingressar no curso superior tecnológico em design de interiores do CES/JF, mas perdeu o primeiro período de inscrições deve ficar atento: as modalidades Prova Eletrônica ou ENEM 2010 serão oferecidas para as vagas remanescentes. As informações serão divulgadas após a matrícula dos candidatos que participarem da etapa de prova tradicional.
 
As inscrições para Prova Eletrônica ou ENEM 2010 acontecerão de 11 a 14 de julho, para as vagas remanescentes (se houver). As provas serão realizadas entre os dias 18 e 20 de julho. Todas as informações estão disponíveis no Manual do Candidato, no site: http://vestibular.cesjf.br/

Já os inscritos na modalidade Prova Tradicional para buscar uma vaga no segundo semestre do curso pioneiro na região farão testes de conhecimentos gerais e produção de texto hoje, a partir das 19h. As matrículas dos aprovados acontecem na próxima semana.





Saiba mais: 
Tecnologia em Design de Interiores  
Graduação Tecnológica
Autorizado pela Portaria SETEC/MEC no 32, de 04/03/10


O curso visa formar novos profissionais e aperfeiçoar aqueles que já trabalham em atividades correlatas, nas diversas empresas deste segmento, tais como lojas de decoração, indústrias e lojas de móveis, de presentes, de revestimentos, cortinas, banheiros, cozinhas planejadas, marcenarias, dentre outros.O egresso do curso poderá atuar também de forma empreendedora, elaborando projetos de interiores, de decoração, de móveis e objetos utilitários. Os estudos incluem o design de ambientes residenciais e comerciais, ergonomia, maquetes, iluminação, e design de mobiliário, dentre outros. As atividades didáticas contemplam aulas em modernos laboratórios, já instalados, de maquetes, de desenho, de informática, de tecnologia das construções. A equipe de professores conta com profissionais competentes, com alto nível de capacitação técnica e docente, e experiência no mercado.

Duração mínima: 2 anos 
Curso Noturno: 18h50 às 22h30 


Nenhum comentário:

Postar um comentário