sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Prêmio Olga Krell de Decoração

Texto Renacha Batista | Foto Divulgação

A On Line Editora prorrogou ATÉ 30 DE SETEMBRO as inscrições para a quarta edição do Prêmio On Line Editora Olga Krell de Decoração. Arquitetos, designers de interiores, paisagistas e decoradores de todo o Brasil poderão concorrer com um projeto em até cinco categorias: casas, apartamentos, paisagismo, ambientes comerciais e mostras ocorridas entre 2010 e 2011.

Para inscrever-se, preencha a ficha de inscrição e o contrato de cessão de direitos autorais e envie por correio juntamente com fotos digitais em alta resolução dos projetos executados. Os dados para envio são: On Line Editora - Caixa Postal 061085, CEP 05001-970, São Paulo-SP, A/C Revista Decoração e Estilo CASA.

Os 15 melhores trabalhos (três de cada categoria) serão publicados na primeira edição da revista Decoração & Estilo CASA após a cerimônia de premiação promovida pela On Line Editora, que será aberta a todos os profissionais que tiverem formalizado a inscrição para participar do prêmio.

Todos os projetos não classificados poderão também ser publicados em futuras edições da revista desde que estejam de acordo com as exigências do regulamento.
Fonte: Portal Decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário